Planos da GM para Indonésia e Tailândia

A General Motors planeja aumentar sua participação na Indonésia e Tailândia, uma vez que foi identificado crescimento recente nestes dois mercados. O grupo vem reativando suas operações com a marca Chevrolet nos dois países, incluindo o aumento da rede de concessionários e reabertura de fábricas.

Na Indonésia, a General Motors reativou uma antiga fábrica na cidade de Bekasi, paralisada desde 2005, e pode produzir na planta até 50.000 unidades anualmente. Esta planta será a responsável pela produção do Spin, automóvel concebido no Brasil e que agora começa a ser oferecidos em outros continentes.

Já na Tailândia, a General Motors produz o utilitário Colorado, que é líder de seu segmento no país asiático. Desde 2011, a marca Chevrolet conseguiu triplicar suas vendas na Tailândia, e comercializou, nos primeiros dez meses de 2012, quase 60.000 automóveis.

Países emergentes são parte da estratégia da General Motors de crescer seu volume de vendas em escala global. Os investimentos passam também pela América Latina e também o Brasil, que recebeu nos últimos dezoito meses diversos novos modelos da marca Chevrolet, incluindo modelos globais como Cruze e Sonic, e também modelos específicos como Cobalt, Spin e Onix.

Com informações do GM Authority: http://gmauthority.com/blog/2012/12/general-motors-has-big-plans-for-indonesia-thailand/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s