Fotos de Carolina Dieckmann nua vazam na internet

Este é um dos assuntos mais comentados da semana na internet e nas rodas de amigos, e não poderia ser diferente, afinal, a mídia está cobrindo o assunto em detalhes, tornando até os jornais do horário nobre em programinhas de fofocas de famosos, e obviamente essa cobertura despertou grande parte do interesse em ver as imagens.

Mas o que mais me irrita em todo o contexto é a atriz Carolina Dieckmann se colocar no papel de vítima. Na verdade, ela foi vítima realmente, mas como dizemos no popular, a atriz “deu mole”. Com toda a velocidade da internet e a convergência digital de som, vídeo e imagem, permitir que material tão particular fiquem desprotegidos e armazenados ao alcance de curiosos é, no mínimo, ser inocente demais.

Assim como guardamos material particular em cofres, trancamos nossos carros na rua e fechamos a cortina do quarto ao trocar de roupa, ativamos o alarme ao deixar o automóvel na rua, o mesmo cuidado deve ser praticado por pessoas que gostam de ter sua intimidade registrada, seja em vídeo, imagem ou som.

Buscar meios de impedir que as fotos sejam encontradas na internet é como enxugar gelo, não vai dar em nada. Aliás, quem ainda não viu as fotos? Que o responsável seja identificado e punido, tal qual um ladrão de carros, agora lutar pela retirada do material da internet, também revela a inocência que fez que o material chegasse ao domínio público da internet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s