Márcio Lacerda e as obras eleitoreiras

Não gosto do Márcio Lacerda (PSB), Prefeito de Belo Horizonte. Confesso que foi nele o meu voto em segundo turno, pois não havia a menor condição de votar em Leonardo Quintão (PMDB), foi o voto no nome “menor pior”. E agora, ainda no primeiro semestre de 2012, minha raiva só aumentou.

As obras da Savassi, simples de serem executadas, se arrastaram por mais de um ano, começaram em 2011 para serem entregues somente agora em 2012. Isso não ocorreu por acaso, é uma obra eleitoreira, daquelas que ficam prontas no limite da Lei Eleitoral, e que ainda habitam o pensar da população no início da campanha. Muitas vagas de estacionamento foram suprimidas, os comerciantes da região tiveram seus negócios prejudicados por capricho do Prefeito em fazer da obra palanque de campanha.

Como se não bastasse, recentemente a Prefeitura iniciou obras de recapeamento em algumas vias que há muito imploravam por nova cobertura asfáltica. Oportunamente, faixas com os dizeres “Prefeitura trabalhando” foram colocadas em locais como Avenida Andradas após o término do Boulevard Arrudas, Rua da Bahia antes da Avenida Afonso Pena, entre diversas outras ruas da região da Savassi.

PT-PSDB em BH

A aliança PT-PSDB mais uma vez será realizada para as eleições para Prefeito na capital mineira, e como não vou votar em Márcio Lacerda, já escolhi meu candidato de preferência, caso ele realmente seja confirmado pelo seu partido: É Delio Malheiros do PV.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s