Fotos do novo Siena

O Marlos Ney Vidal, do blog AutosSegredos mais uma vez conseguiu imagens exclusivas de modelos da FIAT. E como a bola da vez é o novo Siena, que passará a ser chamado de Grand Siena na nova geração, Marlos conseguiu flagrá-lo sem qualquer disfarce, em sua versão mais completa repare as rodas de liga leve e o câmbio automatizado DualLogic.

O que mais chama atenção, além do aspecto similar da dianteira com os automóveis da JAC Motors, está o banco traseiro. Por meio das imagens, o banco além de parecer pouco confortável sequer parece apresentar possibilidade de rebatimento do encosto, como acontece no Logan. Nissan Versa a partir da versão intermediária e Chevrolet Cobalt permitem o rebatimento em 60/40.

Também vale apontar a falta de cuidado no acabamento da porta traseira e o aparente pouco espaço para passagem das pernas para entrar e sair do banco traseiro. O acabamento da porta é tão ruim que é possível ver a cor externa do carro, inclusive na parte inferior do trilho do vidro, assim como acontece no VW Voyage e Renault Logan deixando um aspecto muito espartano, veja as comparações abaixo com Nissan Versa e Chevrolet Cobalt nas imagens abaixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s