Adesivos no vidro traseiro

Honestamente, não tenho nada contra qualquer fé. Se o sujeito gosta de frequentar igreja diariamente, contribuir com parte de seu salário para a igreja, ou para qualquer outra instituição religiosa que seja, sem problema. As pessoas devem ter liberdade para escolher o que fazem com seu tempo livre, com seu dinheiro, e ponto final.

O que me incomoda são os adesivos utilizados para manifestar suas crenças ou passar mensagens de cunho religioso. Na verdade, os adesivos por si só não representam incômodo, mas sim serem posicionados em lugares errados, prejudicando a segurança no trânsito.

O adesivo mais comum em Belo Horizonte é um adesivo com a palavra fé em formato de escudo e espada. Até acho estranho fé no formato de escudo e espada, mas não vem ao caso.

O vidro traseiro existe para permitir a retrovisão do trânsito, não é meramente um adereço estético em um automóvel. Não fosse necessário, os carros poderiam simplesmente não possuir, ou o desembaçador traseiro seria um item dispensável.

Minha dica de segurança e bom senso: Se você quer manifestar sua crença por meio de um adesivo fixado no seu carro, lembre-se, você tem esse direito. Escolha um local que não vá prejudicar a sua visão e portanto sua segurança.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s