Brian Setzer Orchestra

Há algum tempo, quase sem querer, encontrei no Youtube vídeos com o guitarrista Brian Setzer. O que mais me encantou no trabalho do cara foi o projeto “Brian Setzer Orchestra”, onde juntamente com uma big band tocam músicas nos estilos swing, rockabilly e jump blues.

Imagem: Wikipedia

Recomendo à todos os leitores que assistam ao DVD “Brian Setzer Orchestra live In Japan”, um show que esbanja energia. Vejam um vídeo de um dos melhores momentos desse vídeo disponível no Youtube:

Ontem foi aniversário do meu amigo Marcelo, o pai dele, Milton Ramos é um puta baixista, o cara é músico, criou sua família a partir da música, sensacional. Apresentei a ele a banda, então Milton pegou um de seus baixos acústicos e começou a tocar as músicas ali na sala mesmo, de ouvido. Fiquei pasmo, e empolgado. Então me lembrei que não havia comentado sobre essa banda aqui no blog. Não posso ficar visitando o Milton com frequência, ele vai se emputecer com minhas perguntas!🙂

Deixe uma resposta

