Segue a renovação da linha Chevrolet – Cobalt chega em novembro

O Chevrolet Cobalt já foi flagrado por diversos sites e imagens do modelo estão por toda internet. O flagra mais recente com o automóvel sem qualquer disfarce aconteceu onde supostamente eram realizadas gravações de comerciais a serem veiculados na internet e televisão, veja no Notícias Automotivas.

A novidade é a confirmação da chegada do Cobalt em novembro, sendo que a imprensa especializada foi convocada pela General Motors do Brasil a participar do lançamento do modelo no dia 3 de novembro, em São Paulo.

Infelizmente, ainda não consegui informações do Cobalt com respeito à motorização, versões, equipamentos ou preço. Tudo o que se sabe é que o novo sedan compartilha a plataforma do Corsa D Europeu, a GAMMA II, portanto, um produto moderno ao contrário do Agile com o qual revela grande semelhança no desenho da dianteira. Espera-se ainda que inicialmente venha equipado apenas com o motor 1,4 litro Econo.Flex que equipa atualmente o Prisma e ainda equipava o Corsa sedan, modelo que deixou de existir para abrir espaço para o Cobalt.

Renovação da linha

Com base em informações do Marlos Ney Vidal do blog Autos Segredos, a renovação da linha de produtos Chevrolet segue a todo vapor. Além do Cobalt que confirmamos para novembro, segundo informações do Marlos chega em janeiro de 2012 o novo utilitário S-10, e ainda em 2012 chegam ao nosso mercado o Sonic, nas versões hatch e sedan, sendo que ainda é esperada para 2012 a chegada do Cruze em carroceria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s