Chegamos em Paraty

Depois de 11 horas de viagem (10 de estrada e 1 de parada em São João Del Rei), chegamos na cidade do litoral fluminense ontem por volta de 20 horas. Hoje acordamos por volta de 9 horas e acabamos de tomar café-da-manhã, daqui a pouco vamos sair para conhecer um pouco mais da cidade.

Como só chegamos na BR-101 já por anoitecendo, não deu para conferir o visual do litoral por onde passa a rodovia. Vimos apenas um bom número de navios por causa da iluminação dos próprios e ainda a usina nuclear de Angra dos Reis.

A pousada fica afastada do centro histórico de Paraty, portanto é um sossego. Não tem barulho de carros passando, não tem nenhum bar próximo. A noite foi excelente e deu pra recuperar o desgaste da direção.

O Omega como sempre mandou bem pra cacete! Pegamos alguns trechos horrorosos, sem asfalto, os quais vou descrever com mais detalhes depois. Mas, como a estrada de Cunha está praticamente impossível de passar, o esquema pra quem vem de BH é mesmo descer a BR-040 direto, acaba sendo mais rápido.

Anúncios

Um comentário em “Chegamos em Paraty

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s