Novo S10 revelado na Tailândia

A internet tem o poder de disseminar informações em uma velocidade incrível, e com os automóveis cada vez mais se tornando globais, ou seja, similares em diversos países, um automóvel flagrado do outro lado do mundo pode revelar muito sobre lançamentos que vão acontecer aqui no Brasil.

E foi o que aconteceu com o novo S10 que chega ao país em 2012. Nosso utilitário será igual ao novo Chevrolet Colorado e Isuzu D-Max, que já estão próximos do lançamento em outros países, como na Tailândia, de onde chegam as fotos do flagra. Havia pouco disfarce da unidade, apenas os emblemas foram ocultados com fitas adesivas para disfarçar sua identidade.

Informações do blog Autos Segredos dão conta que o novo S10 contará também um novo motor diesel, projetado pela General Motors, embora seja produzido pela MWM. O novo utilitário mira em automóveis de classe superior, como Toyota Hilux e Volkswagen Amarok, portanto, é possível que a versão atual ainda continue em produção por um tempo. O Blazer também terá sua versão derivada do novo S10.

Veja as imagens:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s