Corsa sedan se despede

A General Motors continua seu projeto de renovar sua linha de produtos, depois de retirar de produção os modelos Vectra e Astra, o Corsa em carroceria sedan se despediu das linhas de montagem esta semana. Para ocupar o lugar deixado pelo modelo, a Chevrolet irá lançar o Cobalt.

O Corsa hatch é o próximo modelo a se despedir, mas ainda não há data confirmada. Ao contrário do Astra, o Corsa sedan não está disponível em grandes quantidades nos concessionários da marca, os que gostam do modelo e não se importam com o fato de agora ele ser um “fora-de-linha”, esta pode ser a oportunidade que faltava para comprá-lo por um bom preço.

4 comentários em “Corsa sedan se despede

  1. Tiraram um grande carro de linha,deveriam ter investido mais no markting do modelo e no motor 1.4 desde o inicio,coisa que não aconteceu,e infelizmente a fiat comprou bastante a quatro rodas e quem se ferrou foi somente as outras montadoras,tomare é que não tire o corsa C hatch tão cedo de linha.

  2. TENHO UM CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 É UM CARRO ÓTIMO PENA QUE NÃO TEM AR CONDICIONADO VOU TROCAR O MEU EM JANEIRO E VOU PEGAR OUTRO CLARO COM AR CONDICIONADO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s