Novos flagras do novo Fiat Palio, projeto 326

Hoje voltando do trabalho estive ao lado de quatro automóveis sendo testados pela FIAT. O primeiro que vi, um novo Palio com a camuflagem negra pesada escondendo grande parte da carroceria, a sua frente, um novo Uno sem qualquer diferença aparente, mas com placas de experiência e outros dois Palio 326 com camuflagem quadriculada.

Tratei de me apressar para verificar os menos camuflados perto. Consegui me aproximar e provavelmente eram os dois que havia visto antes no estacionamento do restaurante Carretão Gaúcho, próximo à barragem da Pampulha na quinta-feira.

Devido a impossibilidade do parar no restaurante naquele dia, estava a caminho de um compromisso, entrei em contato com o Marlos do Autos Segredos, mas ele também não tinha condições de ir até o local, uma pena. Os carros estavam sozinhos no estacionamento, seria fácil conseguir fotos de detalhes dos protótipos.

Mas voltando ao caso de hoje, me aproximei do segundo e o motorista falava ao telefone celular com o vidro aberto. O grafismo do painel parece muito similar ao que existe hoje no Palio, inclusive os posicionamentos. O resto do painel estava coberto e não deu pra ver nada. Movimentei um pouco meu carro e percebi, claramente, que o novo Palio terá faróis de dupla parábola.

Imagem: Raphael Hagi

Avancei mais com o meu carro e cheguei no modelo que estava mais a frente. Ele estava com os vidros fechados e com os vidros com película excessivamente escura, um breu. Mas consegui fazer a foto acima com o detalhe do farol. Pena que com as luzes acesas, a claridade captada pela câmera do celular não permite mostrar claramente o que vi a olho nu, principalmente no modelo de trás que estava apenas com os faroletes acesos, mas como os motoristas já haviam percebido meu interesse, começaram a evitar a proximidade com meu carro.

Interessante também as rodas, que parecem ser o modelo definitivo das rodas de liga leve do novo Palio, porém no protótipo pintadas de preto. A foto abaixo, do protótipo com a camuflagem negra demonstra que a linha de cintura da carroceria parece ser bem mais alta que na frente, notem inclusive a diferença de altura entre as maçanetas de porta. Maçanetas que nesse protótipo parecem ser idênticas ao modelo atual.

Foto: Raphael Hagi
Anúncios

Um comentário em “Novos flagras do novo Fiat Palio, projeto 326

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s