Cruzeiro em primeiro na Libertadores

O Cruzeiro fechou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores da América de maneira surpreendente. Sorteado para o grupo 7 da competição, apontado como o grupo mais difícil da primeira fase, tendo como integrantes principais o time mineiro e seu algoz da final de 2009, acho que poucos apostariam que o time chegaria ao final com o primeiro lugar de maneira tão folgada.

O técnico Cuca, contratado para substituir Adilson Batista, que pediu demissão do cargo, não inspirava confiança nos torcedores e até aqui vem demonstrando um bom trabalho. Além disso foram contratados jogadores como o meia Montillo que estão jogando o fino da bola. O time está encorpado e com um bom elenco, o que vem garantido uma boa regularidade.

Mas, é bem verdade que tudo o que foi feito até agora não nos rendeu um título, e que o ano de 2009 sirva de exemplo para que os atuais atletas do Cruzeiro não deixem a peteca cair “na hora H”. Muito ainda falta para que o time possa se sagrar campeão da Copa Libertadores, a conquista do primeiro lugar geral foi um primeiro passo, importante, mas que não garante nada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s