Cruze mais uma vez flagrado em São Paulo

O Chevrolet Cruze continua em testes de rodagem e foi mais uma vez flagrado em público, dessa vez com camuflagem básica, apenas escondendo o desenho de faróis e lanternas traseiras e as marcas do fabricante e emblemas de identificação.

O carro que está sendo montado pela General Motors do Brasil na unidade de São Caetano do Sul, chega ao mercado para substituir em um primeiro momento as versões mais caras do nosso Vectra, sendo oferecido nas versões LT e LTZ.

Ainda não há confirmação sobre o preço e itens de série ou opcionais, mas especula-se que a versão mais barata do modelo, a LT, seja oferecida a partir de R$ 68.000,00. A chegada do Cruze no mercado brasileiro deve acontecer em agosto.

A motorização também não é confirmada pela Chevrolet, mas segundo informações vazadas na imprensa e verificando os motores oferecidos no Cruze em outros países, o novo Chevrolet chega com motor ECOTEC de 1,8 litro com comando de admissão com variação de fase e coletor de admissão de geometria variável. Já adaptado para consumir gasolina e etanol, a potência máxima esperada é de cerca de 145 cavalos.

Ainda para 2011 é esperada a chegada do Cruze em carroceria hatchback, que aposenta o Vectra GT e GT-X. Como principal destaque, o Cruze hatch mantém grande capacidade do porta-malas, de 400 litros.

Até a completa nacionalização da fabricação do Cruze, o modelo será montado no país em regime de CKD (Completely Knock-Down). Com a completa nacionalização prevista para 2012, é possível que modelos mais despojados cheguem ao mercado, retirando definitivamente Astra e Vectra do catálogo Chevrolet no Brasil.

Confira as imagens de Marco Antônio Lopes feitas em São Paulo, publicadas em primeira mão pelo blog CarPoint News

Anúncios

2 comentários em “Cruze mais uma vez flagrado em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s