Suzuki Fun por Chevrolet Celta

Os Argentinos irão perder a partir de 30 de junho a marca Suzuki. Com isso, o Suzuki Fun, que nada mais é que um Chevrolet Celta, deixa de ser oferecido naquele mercado, sendo que em seguida chegará aos concessionários Chevrolet com o mesmo nome e aparência do nosso Celta.

A Chevrolet argentina possui o antigo Corsa de 1994 no catálogo nas versões hatch de três portas, a sedan de quatro portas, equivalente ao nosso Classic, e ainda a versão perua, que não conseguiu êxito em vendas em terras brasileiras. Por hora, o mercado argentino receberá o Celta apenas na versão de cinco portas.

Interessante notar que na Argentina, o Corsa hatch mesmo em suas versões mais básicas conta com motor de 1,4 litro, apoios de cabeça nos bancos dianteiros e traseiro e conta ainda cinto de segurança de três pontos também atrás e abdominal central.

Um detalhe que denuncia que a vida do Corsa três portas é breve na Argentina é que o modelo, ao contrário das versões sedan e perua, não recebeu as modificações no desenho dianteiro que já conhecemos aqui no Brasil com o nosso Classic, sendo assim é provável que lá também seja definitivamente substituído pelo Celta.

Veja algumas imagens do Corsa Classic argentino:

A rede de concessionários Chevrolet argentina ficará responsável pela manutenção dos modelos Suzuki por dez anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s