A Nissan e suas propagandas

Desde a primeira vez que vi a nova propaganda do Nissan Tiida na TV, achei genial, assim como todas as propagandas feitas pelo asiáticos com o objetivo de, muito além de sacanear a concorrência, promover seus produtos. Veja o vídeo abaixo, se é que já não viu:

No Brasil pra ficar na boca do povo, tem que ser assim, o bom humor tem que estar presente na propaganda e ser politicamente incorreto, a fórmula é simples: Causar a discussão. E o objetivo foi alcançado plenamente, até entre o público que não conhece de carro, ou conhece pouco, todos sabem da existëncia do Tiida e seu motor 1.8 a preço de 1.6, genial.

Mas, assim como aconteceu em propagandas anteriores da Nissan, a concorrëncia fica chateada e recorre ao CONAR para impedir a veiculação da peça publicitária, o que é inútil em tempos de internet e Youtube. Os vídeos continuam sendo assistidos, e o simples fato de a concorrência tentar impedir que sejam exibidos, causa ainda mais curiosidade nas pessoas.

A concorrência tem que parar com essa chatisse de se achar diminuída ou prejudicada com esse tipo de publicidade. Basta entrar no jogo e responder da mesma forma, ou seus carros não possuem atributos para bater com os asiáticos? Basta fazerem suas propagandas com o mesmo teor de sarcasmo e bom humor.

E para comprovar que é inútil pedir a retirada das propagandas da TV, assista os vídeos anteriores da Nissan sacaneando a concorrência:

Propaganda politicamente correta, é muito chato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s