O sucesso do New Fiesta

Após pouco mais de dois anos desde o lançamento europeu, a nova geração do Fiesta, que seguindo o novo modismo foi batizado pela FORD de New Fiesta, atingiu naquele continente a expressiva marca de um milhão de unidades comercializadas. O sucesso é ainda maior no Reino Unido e Grécia, onde o automóvel é líder de vendas.

O New Fiesta chegou ao Brasil no ano passado, e não é fabricado no país, é importado do México em versão única (SEL) e com um bom número de equipamentos de série, como ar-condicionado e direção com assistência elétrica. Sem opcionais, o New Fiesta é comercializado por aproximadamente R$ 50.000,00 e a versão mais completa oferece freios com sistema antibloqueio (ABS) e sete bolsas infláveis (airbags) somando aproximadamente R$ 5.000,00 ao preço inicial.

A FORD encarregou o modelo de concorrer segmento de “compactos premium” e apesar de não ter tido a oportunidade de experimentar o carro, soube que fica devendo apenas no espaço interno para passageiros adultos que viajam no banco traseiro. É equipado com ótimo motor SIGMA de 1,6 litro FLEX.

Disponível no Brasil apenas na carroceria sedan, é esperado o lançamento da versão hatchback ainda este ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s