Fotos do Celta 2012

Ao contrário do que andou sendo noticiado por alguns blogs durante o ano passado, o Celta 2012 não será uma versão brasileira do Chevrolet Spark. Na verdade, o que a General Motors do Brasil prepara são leves alterações de estilo em seu modelo de entrada, tentando também atualizá-lo com o chamado “DNA” da marca: A tal grade dianteira com uma barra horizontal que abriga a marca da empresa.

Celta 2012: Nova grade
Foto: Notícias Automotivas

O site Noticias Automotivas publicou um furo exclusivo mostrando as principais mudanças: A nova grade na dianteira, mudança do grafismo do painel de instrumentos e comandos do sistema de ventilação, bem com uma abertura em frente ao banco do carona que parece com um porta-treco.

Mas o que realmente chamou a atenção de todos que viram as fotos foi um ridículo aplique na cor prata sobre o volante. Provavelmente uma tentativa de conferir algum requinte ao modelo, porém ficou barango pra caramba.

Volante e painel de instrumentos do Chevrolet Celta 2010
Foto: Notícias Automotivas

Aparecem duas versões, a mais sofisticada que se diferencia com o contorno cromado na grade. A traseira também recebe o logotipo com a gravata dourada e sem o contorno redondo, mas não há fotos desse detalhe.

Vejam as demais imagens no blog Notícias Automotivas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s