O Audi Q7 é feio!

Em minha opinião, certos detalhes em uma carroceria de veículo nunca deveriam ser alterados. Uma desses detalhes é a abertura da campa do porta-malas.

Estava eu a caminho do banco Bradesco hoje, quando passei em frente a uma dessas lojas que instalam som e todo tipo de acessório em veículos. Estava parado por lá um Audi Q7, um desses veículos SUV enormes, do tamanho do ego do proprietário. Em um primeiro instante, logo pensei em qual seria o acessório a ser instalado em um veículo desse porte e classe, realmente não consegui imaginar coisa alguma, continuei a caminho do banco.

Paguei minhas contas, chorei com o extrato, e me coloquei a caminho de volta do escritório, e mais uma vez passei em frente a loja, e claro, me lembrei do grandalhão Audi e o procurei no interior da loja para ver o que poderia estar sendo instalado no carro. Mas, o que vi meus amigos, foi aterrorizante.

O Audi estava com a tampa traseira aberta, e ao ver que as lanternas se erguem junto com a tampa traseira, fiquei extremamente decepcionado com os alemães. E não só apenas pelo fato de se preocuparem em lançar SUVs no mercado.

O carro com a tampa do porta-malas aberto fica horroroso, cego, praticamente um capitão gancho, vejam:

Audi Q7

Realmente, hoje em dia conseguir desenhar um veículo e ao mesmo tempo e encontrar algum diferencial de estilo, parece ser complicado. Mas ao menos o básico, como nunca deixar o carro com aparência de “sem olhos”, pouco custa.

Alguns poderão justificar dizendo que houve um ganho na largura do vão da porta, mas isso pouco me importa. Risquei o Audi Q7 da minha lista, definitivamente! 🙂

Deixe um comentário

