O Aécio Neves me ligou

Você se sente incomodado quando recebe alguma ligação, no telefone fixo de casa, de alguma empresa oferecendo algum produto? Foi uma prática comum há até pouco tempo atrás, porém, ultimamente a insatisfação da sociedade com as ações de telemarketing enfraqueceram os resultados da prática, naturalmente as empresas começaram a perceber que isto mais prejudicava sua imagem que o contrário.

No entanto, o PSDB mineiro resolveu “nadar contra a maré”. O partido utilizou o ex-governador, Aécio Neves, para a gravação de uma mensagem em prol de seu candidato, que supostamente é o governador em exercício, o Anastasia. Inúmeras casas, inclusive a minha, receberam ligações e ouviram, ou não, a tal mensagem pedindo aos mineiros que votem no candidato tucano.

A prática é condenável. Uma falta de respeito fazer você, cidadão comum que trabalhou o dia inteiro, atender ao telefone para ouvir uma mensagem gravada. Este motivo por si só seria suficiente para eu não votar no Anastasia. Não ia votar mesmo. Acho uma falta de respeito, é um spam, como nos e-mails, a diferença é que foi realizado por telefone.

Não sou partidário do PSDB, eles não possuem uma ficha qualquer em meu nome autorizando receber ligações a respeito de algo que tentam “vender” para mim. Achei uma palhaçada sem tamanho.

2 comentários em “O Aécio Neves me ligou

  1. acabei de chegar na missa de 18hrs e o telefone tocou aki foi meio estranho mais depois eu dei varaias gargalhadas

Deixe um comentário

