O Chevrolet Classic 2011

No último domingo rodei por alguns quilômetros com o Chevrolet Classic modelo 2011. Porém, antes de avaliar de maneira completa, vou aguardar o próximo final de semana, quando vou ter a oportunidade de dirigir o modelo por mais tempo, e penso até em fazer algumas fotos.

Meus últimos parágrafos até o próximo final de semana a respeito do sedan: Muito se fala a respeito das modificações aplicadas ao desenho da dianteira e traseira do modelo. Vamos lembrar que a Opel foi extramamente feliz com as linhas geniais do Corsa original. Sem falar na fluidez do desenho da traseira do modelo sedan, aplicado ao projeto original pela GM do Brasil. Bons tempos de versões GLS completíssimas, rivalizando até com o primo rico, o Vectra.

Com relação ao resultado, minha opinião: A dianteira do modelo ficou bonita. A traseira, discutível, e com metade da face traseira da tampa do porta-malas em plástico. O problema? A falta de sintonia com o restante do desenho. Fica óbvio que todos os detalhes arredondados do desenho original e que foram mantidos na parte intermediária da carroceria e acabamento interno, denotam um carro que já demonstra a idade do projeto.

Acompanhe o blog até a próxima semana, que vem por aí uma avaliação mais detalhada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s