Primeira imagem real do FIAT 327

Finalmente, vazou na internet uma foto do novo modelo que a FIAT lança no Brasil ainda no primeiro semestre, o projeto 327 é claramente baseado no italiano Panda e aparentemente vem para substituir Mille. A imagem foi divulgada pelo blog Novidades Automotivas e veio confirmar as projeções de outro blog, o AutosSegredos.

E ao contrário do que vem se falando, porque eu acho que o modelo pode não substituir o Mille? Porque se fala em diversas versões, incluindo os feiosos Adventure, incluindo motores  1.4, demonstrando que, pelo menos em um primeiro momento, o novo carro não será o modelo de entrada da FIAT.

Particularmente, gostei do que mostra a foto. A frente do carro ficou simpática, diferente, mas sem exageros, e de certa forma mantém a identidade do Uno com seu desenho de botinha ortopédica, apelido que foi utilizado na década de 80.

Sem dúvida, um dos lançamentos mais importantes do ano, uma vez que mexe com o segmento mais concorrido no Brasil. Fica difícil saber quais serão os concorrentes diretos até que sejam informados preços e versões, mas que haverá briga, não resta dúvida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s