O Iron Maiden, a religião, e a mídia

A matéria que está no link ao final desse texto, mostra a cara-de-pau de certos indivíduos. Incrível como um imbecil consegue atrair os holofotes para si próprio, fico cada dia mais indignado com a importância que a mídia empresta a certos cidadãos.

Vejam com atenção o histórico desse imbecil. Me lembro que na época da Seventh, esse palhaço tatuado entrou em contato comigo através de e-mail, se dizendo o maior adorador de Iron Maiden do Brasil, balela pura. Esse é um grande exemplo de como a idolatria em geral é uma merda. Obviamente não dei a mínima atenção ao palhaço.

Primeiro, o cara vive do Iron Maiden, enche a sua pele de merda, e de forma bem questionável consegue aparecer em vários meios de comunicação, parece que até conseguiu ser assunto no documentário “Flight 666” do Maiden, que estréia no próximo dia 21. Não é por inveja ou nada disso, mas tenho certeza que eu fiz muito mais pelo Maiden que esse idiota e nem por isso estou no documentário. Engraçado, não?

Depois, trocando de idolatria como quem troca de roupa, o cara passa por uma mudança radical, e o que é mais idiota: Não só ele, como a própria mídia, compara o Iron Maiden (banda de heavy metal) com a sua nova religião, coisas totalmente diferentes entre si. Mais um claro exemplo de como o heavy metal é mal interpretado por grande parte da mídia, fazendo inclusive que pessoas do nosso convívio façam observações absurdas à respeito de quem, realmente, gosta de música.

Leiam a matéria e comprovem sozinhos, as inferências e comparações burras e tendenciosas. Algo inaceitável para um texto que está hospedado no portal do maior de um veículo de comunicação do tamanho da rede Globo. Eu ainda esperava que houvesse massa pensante naquele lugar.

Link para a matéria: http://g1.globo.com(…)PALAVRA+DE+CRISTO.html

Mais uma observação: Só vi essa “matéria” pois ela estava na CAPA do site do G1 nessa manhã de segunda-feira.

Anúncios

2 comentários em “O Iron Maiden, a religião, e a mídia

  1. Você espera alguma notícia imparcial nos grandes veículos, Hagi? Só faltaram falar que ele largou ‘o diabo e o PT’ e se regenerou 🙂

  2. Esse cidadão é um aparecido. Quer aparecer mais que a própria banda.Ano passado ou retrasado ele foi a um programa de TV. Dentre outras sandices, afirmou que as tatuagens estavam desaparecendo, que tinha quase entrado em coma alcoólico após tomar umas 40 litros de vinho (!!!), e que tinha curado uma mulher, que estava na platéia, não lembro se era de câncer ou Aids.Hagi, mais que o heavy metal, ele queima é o filme de evangélicos sérios e honestos. Não passa de mais um charlatão, um mentiroso compulsivo que arranca dinheiro dos idiotas que o seguem.Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s