Meu Chevette está em casa!

Sábado passado, finalmente, consegui retirar o Chevette da oficina, veja fotos no link. Levei o carro para casa dirigindo sentado em um banquinho, o mesmo banquinho com o qual o levei para a oficina, dia 22 de outubro passado. A oficina fica próxima à minha casa, distante apenas cinco quarteirões.

O carro fez muito barulho no freio traseiro, consequência dos vários meses parados, assim muita ferrugem se acumulou nos tambores de freio traseiros, só andando um pouco mais para o problema ser eliminado.

De lanternagem, ainda falta serem pintadas as portas, tampa do porta malas e também o capô do motor. As peças já estão preparadas, faltam só pequenos acertos e pintura. Levando para casa antes da conclusão da pintura dessas partes foi possível iniciar a montagem do acabamento interno. Consegui montar de volta todo o material anti-ruído e anti-térmico, o carpete, banco traseiro e do motorista. Também montei a parte superior do painel, instalei o painel de instrumentos, sistema de limpadores de parabrisas e a tubulação interna da ventilação.

Espero conseguir finalizar o carro em no máximo duas semanas, apesar de a minha vontade ser conseguir fazer isso durante o próximo final de semana, pra conseguir rodar bastante no feriado. Mas não posso contar com isso, principalmente porque a parte elétrica que funciona é a parte básica, ou seja: Só o arranque do motor e ignição eletrônica. E de elétrica eu não conheço muito, e tenho medo de me aventurar na área, vou precisar terceirizar essa parte do trabalho. E isso só durante dias úteis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s