Dream Theater em BH

Dream Theater em BH

Pontualmente às 19 horas, a banda americana abriu o show com “Constant Motion” e emendaram com “Panick Attack”. Depois não lembro direito… no bis foram tocados vários trechos de várias músicas, passando por “Finally Free”, “Trial Of Tears”, “In the Name Of God”… entre várias outras. Mas como achei o novo disco uma lapa de merda, gastarem tanto tempo com “Ministry Of Lost Souls” por exemplo, foi um pecado… ainda incluíram a fraquíssima e pop “I Walk Beside You”, que parece ser a “Fear of the Dark” dos caras, então vamos ter que aturar para sempre… Pelo menos rolaram os clássicos: “Take the Time”, “Erotomania” e “Voices”.

O show foi muito bom. Gostei muito, realmente. O Dream Theater hoje é definitivamente uma grande banda, trouxeram uma produção bem caprichada, com vídeos no telão e tudo mais. E tudo isso aqui, na minha cidade! Como eu ganhei o ingresso, teriam que pisar muito na bola pra ficar insatisfeito, pois como dizem: “De graça, até injeção na testa.”.

Um comentário em “Dream Theater em BH

  1. Sinceramente, eu fui esperando muuuito mais.Não tocaram <>Hollow Years<>, nem <>Another Day<>, nem <>The Silent Man<>. Fiquei triste.E eu ainda fiquei na arquibancada com medo de dar alguma confusão e não saiu nenhuma.Mas apesar de tudo os caras são fodas, (apesar do LaBrie não ter passado nem metade do tempo no palco e tal…) e é como você disse, em BH qualquer coisa é boa. Quando é alguma coisa tipo DT fica melhor ainda…Achei paia que não encheu… OFF: A banda de abertura foi boa, mas preferiria ter uma hora a mais de Dream Theater…O ponto alto foi <>Take The Time<>, sem dúvida alguma. E <>Voices<>. Mas <>Take The Time<> foi melhor. hauhuahauha…Comentário sem nexo, azar…

Deixe um comentário

