Santana Vista

Santana Vista

Essa é pra quem acha que o mercado automotivo brasileiro é o pior do mundo:

A Shangai VW, joint-venture responsável pela fabricação de automóveis da marca alemã no gigantesco mercado chinês está lançando o “Santana Vista”, que nada mais é que uma versão requentada do nosso falecido Santana.

Muito popular em terras chinesas, chegando ao segundo lugar em vendas no último mês naquele país, o nome do novo modelo é estranho, pois remete imediatamente ao nome da última versão do Windows da Microsoft, tomara que não herde também as fracas vendas do sistema operacional.

Com relação ao modelo anterior, muito parecido com o que foi descontinuado aqui e na China foi batizado de “3000”, foram realizadas apenas algumas modificações na dianteira e traseira, adotando as horrorosas lanternas com o elemento redondo que é “identidade” visual da marca nos últimos modelos.

Interessante notar que fizeram algumas atualizações como remoção do quebra-vento e introdução de porta-copos nas portas. Mas como o carro já apresentava sinais da idade quando foi descontinuado no Brasil, imaginem hoje. Vejam fotos do carro no link abaixo:

http://www.chinacarforums.com/forum/showthread.php?t=3725

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s