Chevette Tubarão de sapatos novos em breve

Comprei quatro pneus Pirelli para o tubarão, modelo P2000 e medida padrão: 175/70 R 13.

O preço de cada um foi de R$139,00. Tendo em vista que um pneu da segunda linha da Goodyear (Direction) estava R$117,00, e não me canso de perguntar por qual motivo esse pneu pode ser R$30,00 mais barato que o GPS2 também da Goodyear, fico sempre com a pulga atrás da orelha. Assim, a pequena diferença me fez escolher os Pirelli, usei este mesmo modelo no DL entre 2005 e 2007 e gostei da performance. Como não tenho caixa para colocar no tubarão um jogo de GPS3 Sport como fiz no azul… tá de bom tamanho, afinal, o tubarão é o “City Car” da família.

Tenho que acertar agora o semi-eixo empenado e mandar dar um trato nas rodas, tudo isso antes de montar os pneus novos. Será que dá tempo até o próximo encontro já no próximo final de semana? Acho que não.

Um comentário em “Chevette Tubarão de sapatos novos em breve

Deixe um comentário

