Peças originais GM

Vez ou outra recebo comentários de mensagens minhas aqui no blog a respeito da reforma do meu Chevette. Geralmente são comentários de outras pessoas que gostam do modelo, e algumas pessoas que pergutam onde eu tenho encontrado as peças para o carro.

Bem, meu pai trabalha em uma casa de peças especializada em GM aqui em Belo Horizonte, e com seus trinta anos de experiência no ramo, conhece bastante as fontes de peças em diversos Estados do país. Portanto, caso tenha real interesse em encontrar um item qualquer para seu Chevette ou qualquer outro veículo da linha Chevrolet, procure pelo Jorge Carvoeiro na Auto Chevy Peças GM.

Se não possuirem o item em estoque, procurar por moscas brancas não é o problema, desde que exista o real interesse de compra. Meu pai também despacha peças para qualquer lugar do país via correio ou transportadora:

Jorge Carvoeiro – Auto Chevy Peças GM
Belo Horizonte-MG
(31) 3469-2890

Um comentário em “Peças originais GM

  1. Bom dia Raphael,Estou feito louco procurando a folha (de fora) da lateral traseira esquerda para o Chevette 89 SL (02 portas).Por favor verifique com o seu pai se ele tem ou consegue: Qual o preço?Qual a condição de pagamento?Vocês fazem entrega? Qual o prazo de entrega? Reformei o carro todo e tivemos um acidente, estou sem carro a mais de um mês. Mandei consertar e, a peça, acima o lanterneiro falou que não tem como recuperar, ficou muito retorcida e não estou conseguindo em lugar nenhum. Aguardo com urgência um retorno. Meu e-mail é spinguelli@gmail.com.br

Deixe um comentário

