Mais álcool na gasolina (denovo)

Não consigo compreender o que faz o governo abrir as pernas para essa turma que produz álcool, sempre é a mesma palhaçada: Época de de entressafra o preço sobe e que se dane o consumidor. OK, eu até concordo, afinal é apenas uma situação de oferta e procura. Toda a vida aconteceu no sacolão e ninguém fica choramingando.

Agora, PORQUE QUANDO É O CONTRÁRIO NÃO PODE?

Agora que sobra álcool no estoque, o que faria o preço cair, usineiros pressionam, e como sempre, conseguem aumentar a quantidade do combustível na gasolina. Vocês verão, quando chegarmos na época de entressafra o governo atento a possibilidade de falta do produto altera a mistura novamente, dessa vez diminuindo a quantidade.

E será que o governo entende alguma coisa de mecânica para ficar nessa palhaçada de alterar a mistura? Aposto que não… Porra, os carros no Brasil são Flex há muitos anos… fico puto com essa palhaçada do álcool. PróAlcool que o diga…

Anúncios

3 comentários em “Mais álcool na gasolina (denovo)

  1. é foda mesmo viu hagi … e foda é o qq a gente pode fazer a respeito além de reclamar, e não ser atendido …

    complicado d+ !

  2. Puta, como vc é burro!!! Caralho!!!
    Com o alcool, o Brasil só tem a ganhar!!! O que ele gera na economia??? EMPREGO, EMPREGO e EMPREGO!!!

    Eu acho que tinha é que parar de vender gasolina, isso sim!

    E quer saber quando o Brasil vai dispontar pra ser uma das maiores potencias economicas do mundo??? Assim que o pétroleo começar a acabar no mundo todo, e a Europa e principalmente os EUA tiverem que importar o nosso alcool!!!

    Pelo jeito, vc deve ser da capital, ou de alguma cidade grande né? Pois se vc conhecesse o interior desse país, principalmente o de Sao Paulo, ia ver que toda economia gira em torno da safra de cana de açucar.

    Sem mais.

  3. Na verdade, o correto seria apoiar a produção de álcool.
    Sou um raro inimigo do carro Flex. O Brasil não precisa de carros flex. Temos álcool suficiente para abastecer todos os carros. É um combustível renovável. Nunca vai acabar. E quanto mais produzirmos, mais barato ficará.
    E agora estamos engatinhando com o biodiesel, que eu espero, num futuro breve, seja o principal combustível desse país, pois não polui, é barato de se produzir e é renovável.
    Os carros flex de hoje nada mais são que carros com motores feitos para rodarem com álcool que rodam com gasolina na marra. Acredite.
    Quanto à quantidade de álcool na gasolina, concordo que é um absurdo, mas os carros nacionais já saem preparados para receber esse combustível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s