Play Classics!

Play Classics!

Como talvez já tenham lido no meu blog, o Iron Maiden está em turnê em virtude do lançamento do álbum “A Matter of Life and Death”, e como a banda considera este um excelente álbum resolveram tocar o mesmo na íntegra. Pessoalmente concordo em parte.

Acontece que os nascidos nos Estados Unidos da América possuem a mania de viver do passado, para eles, o Iron Maiden é a banda que gravou o Powerslave e devem tocá-lo por todo o sempre. Ok, aqui no Brasil muita gente concorda, mas acho difícil ficarem chateando e comparecendo aos shows.

Na última semana, lá na terra-do-tio-sam, um dos presentes levou um cartaz e nele escrito “Play Classics”, ou seja: “Toquem os clássicos”. Bruce Dickinson fez com que o cidadão se aproximasse do palco e assim conseguiu pegar o cartaz das mãos dele. Então, sadicamente, Bruce rasgou o cartaz para o delírio de muitos, e instatisfação de outros. De qualquer modo, uma situação inusitada.

Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=fGo0rHO_dN0

Anúncios

5 comentários em “Play Classics!

  1. Bruce pisou feio na bola. Não dava pra ver se o cara estava tumultuando o show – se estivesse, deveria ter chamado os seguranças. Mas se estava só protestando pacificamente, e pagou ingresso, tem o direito de se manifestar. Mesmo porque o último disco bom do Iron foi o Powerslave mesmo haueaehaueuaeauaeuaue (não, eu sou moderno, deixa o Somewhere in Time entrar nessa também, tem só 20 anos que não fazem nada que preste)

  2. putz … concordo com o tales apesar de gostar muito do x-factor e ele nao ser com bruce. mas rasgar assim e com aquela cara de insatisfação. foda ¬¬

    abrazz hagi

  3. Conversa fiada. Se acham isso mesmo, ouçam os albuns antigos e as ZILHÕES de gravações ao vivo dessas músicas. Os caras tem mais é que tocar coisas novas mesmo. Se eu nunca mais ouvir Number of the Beast nos shows, ÓTIMO, pq registros ao vivo dessa música já tem de sobra.

  4. Haha. Tales, acho que você não ouviu nada de Iron Maiden ou não conhece nada.

    O Brave New World é um excelente album e se alguém acha que o Fear of the Dark não é, deve ouvir o Merdallica.

    Iron Maiden nunca se vendeu, sempre excelente álbuns, uns melhores que os outros.
    Mas um cara como você que não deve ter ouvido nem o Somewhere in the Time, deve ser desconsiderado…

    Judiação dos seus pobres comentários! Iron sempre foi e continua sendo uma ótima banda…
    Agora deixar de tocar Hallowed be thy name, Fear of the Dark ou a própria The Trooper, não é possível…
    Tem que ser 90% de músicas novas e 10% de clássicos.

  5. Concordo com Vc Thiago!
    Temos que concordar que clássicos ficam na história da Banda,porém o Iron Maiden é a melhor banda do mundo e o que não faltam para os caras é criatividade para fazer mais novos belos Albuns…Temos que escutar o que pensam na atualidade,cada albúm é parte de um momento na vida de cada um,os fans pensam nesta maneira.A atitude e a fidelidade da banda com nós é o que está valendo.O albúm é muito BOM. Péssimos comentários do Tales, aposto que não escutou a música que parou o Rock in rio “sign of the cross”.Bruce é o melhor do mundo.Valeu!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s