Fome de maisena

Fome de mai’z’ena

A caminho do trabalho, como todos os dias, eu rodo aproximadamente 18km no anel rodoviário e sempre acontecem alguns acidentes. Mas hoje foi um pouco diferente: Uma carreta carregada de maisena da marca Maizena (existe outra?) tombou e a carga estava sendo roubada por algumas pessoas que moram próximas ao local do acidente. Agora, vejam na foto abaixo como essas crianças ficaram feito fantasmas, todas branquinhas.

Foram excelentes os dois comentários a respeito do Zune e Ipod do post anterior. Incrível, talvez fosse necessário um fórum para discutir as coisas que posto aqui. Mas infelizmente minha experiencia com fóruns diz que a coisa acaba ficando uma merda.
Anúncios

2 comentários em “Fome de maisena

  1. Essas cenas de saquementos de carga tombada sempre são quase engraçadas. Muitas vezes é tragico e lamentável o estado que uma parte da população se encontra.
    O caso da maisena é o mesmo da gillete ( lamina de barbear), Bombrill ( palha de aço ), no caso o produto é o Amido de Milho, e exitem várias marcas, mas a mais popular é a Maizena mesmo.

  2. Tem amido de milho de outra marca sim… heheheh… Massa a foto!

    Quanto ao forum, deixa prá lá… acho que isso que fazemos nos blogs poderia ser chamado de Blogum… já que o mundo precisa de nome pra tudo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s